Reservar agora

Ushuaïa Ibiza Beach Hotel anuncia sua "Opening Party" para sábado, 24 de Maio.

O conceito hoteleiro de referência internacional marca para esta data o pontapé inicial da temporada 2014 em Ibiza

O Ushuaïa Ibiza Beach Hotel anuncia a opening party da temporada 2014 para o próximo sábado 24 de maio. O bem-sucedido conceito de hotelaria inaugura assim sua quarta temporada, posicionando-se como uma das melhores ofertas de lazer em Ibiza com acomodações premium e uma experiência exclusiva para todos os turistas que buscam luxo, boa música, diversão ao ar livre e novas tendências.
Brevemente o Ushuaïa Ibiza Beach Hotel divulgará o elenco de artistas para este evento, e durante as próximas semanas revelará seu intenso programa de eventos previstos para esta nova temporada.

Juan José Calvo, Diretor Corporativo de Vendas e Marketing do Palladium Hotel Group adianta: “Estamos muito entusiasmados com o que vem em 2014, uma temporada na qual garantimos grandes surpresas, uma programação do mais alto nível que oferecerá as melhores sessões de DJs do mundo e as novidades tecnológicas mais avançadas”, adianta.
O hotel das melhores ‘daytime parties’ de Ibiza
Pelo segundo ano consecutivo, em 2013 o hotel foi selecionado como o Melhor Hotel Club do Ano, sendo eleito pelo público no Vicious Music Awards, e sete de suas festas (Ants, Avicii, Le Grand Bazaar, Departures, Used & Abused, Luciano & Friends e Never Say Never) foram indicadas para a categoria ‘Melhor festa do ano por votação popular".
Também foi premiado na categoria “Arquitetura do ano: reforma e/ou conversão de um hotel existente”, do European Hotel Design Awards, e recebeu o “Prêmio Inovação” da central de reservas Keytel. Em 2013, também foi premiado com o ‘Melhor uso da tecnologia" pelo European Hospitality Awards, o que se soma à grande lista de reconhecimentos que o hotel obteve em seu curto, porém espetacular, período de vida.

Quatro anos ditando a tendência
Durante as últimas temporadas de veraneio, o Ushuaïa Ibiza Beach Hotel organizou as melhores festas ao ar livre da ilha, lançando ao estrelato importantíssimos DJs como Luciano. Liderado na parte artística por Yann Pissenem, empresário com mais de 15 anos de experiência no mundo do lazer noturno, o projeto Ushuaïa contou durante este período com a presença dos melhores DJs do cenário mundial atual, tais como David Guetta, Sebastian Ingrosso, Axwell, Fatboy Slim, Avicii, Usher, Pete Tong, e Uner, entre outros.

Ushuaïa Ibiza Beach Hotel anuncia sua "Opening Party" para sábado, 24 de Maio.

Acesso agências