Reservar agora

Novidades

Sala de imprensa em Palladium Hotel Group »

Palladium Hotel Group, apostando na cultura com FECUCA

O estado de Quintana Roo, no México, acolheu de 10 a 15 de dezembro o Festival Cultural FECUCA com o patrocínio do Palladium Hotel Group, entre outros, onde aconteceram inúmeros eventos de dança, música e teatro, assim como exposições de artes plásticas e visuais, cinema e literatura. Uma congregação de artistas internacionais e nacionais que tornou possível a realização da terceira edição do Festival de Cultura do Caribe.
O Palladium Hotel Group, conhecendo o peso desse festival, quis ser participante em razão da grande importância de apostar em projetos desse tipo para promover e fomentar a cultura e a arte internacionalmente. Por isso, a nossa cadeia hoteleira colaborou como patrocinadora do festival e, especialmente, no âmbito musical na sede de Playa del Carmen. Figuras renomadas do panorama musical atual, como La Mala Rodríguez, com o seu hip hop com toque flamenco ou Andrea Echeverry, cantora e compositora que fez parte do grupo colombiano Aterciopelados, hospedaram-se em um dos hotéis do Palladium Hotel Group em um total de 15 quartos de 12 a 15 de dezembro.
Cinco dias de performances culturais espetaculares e apresentações artísticas que conseguiram reunir o Caribe inteiro em um único festival. Uma experiência inigualável cheia de sensações e momentos incríveis em que o Palladium Hotel Group quis investir. Podemos dizer que se cumpre o propósito de dar a conhecer Quintana Roo como ponto ideal de intercâmbio de experiências culturais, além do conceito de destino de sol e praia, como indicava Ernesto Santiago Martínez Cuéllar, diretor do festival.

Palladium Hotel Group, apostando na cultura com FECUCA

Acesso agências