Reservar agora

Novidades

Sala de imprensa em Palladium Hotel Group »

O céu da Jamaica se enche de cores!

O Festival Internacional de Pipas de Jamaica acontecerá de 24 e 25 de abril no complexo Richmond States em Priory, St. Ann, na costa norte da Jamaica. Pipas, papagaio.....diferentes nomes para denominar um brinquedo milenário que nasceu na antiga China como dispositivo de sinalização militar. Hoje em dia, a pipa mantêm  sua popularidade entre crianças de todas as culturas....e de todas as idades. Tanto é assim, que faz 8 anos que em Jamaica se celebra um festival dedicado a fomentar a diversão familiar através deste singular brinquedo, considerados por muito um esporte.
O charmoso céu desta ilha caribenha será o marco ideal para o sem fim de atividades que os organizadores oferecerão ao publico assistente durante esta nova edição, que espera superar a cifra do ano passado de 20.000 assistentes. Grandes e pequenos desfrutarão de um domingo e uma segunda-feira de Páscoa repletos de diversão graças as competições das melhores escolas de pipas, os modelos de pipas maiores, voadores acrobatas de EEUU, aviões e carros de controle remoto, e muito mais.
O Festival oferecerá também uma divertida vila para as crianças com castelos infláveis, escorregadores e maquiagem infantil, shows ao vivo que incluirão a participação de estrelas como Shaggy, Beebie Man y Macka Diamond, entre outros. Os convidados poderão também degustar de uma extensa variedade gastronômica jamaicana nas coloridas casinhas dentro do recinto.
Convidamos a todos os hóspedes de nossos Resorts Grand Palladium na Jamaica a que descubram o verdadeiro espírito e cultura jamaicanos durante a celebração do Festival Internacional de Pipas.

Acesso agências