Reservar agora

Novidades

Sala de imprensa em Palladium Hotel Group »

Casamento simplesmente espetacular em Jamaica

Palladium Hotéis & Resorts desenvolveu recentemente uma série de seis pacotes de casamentos e renovação de votos nos Resorts Resorts Grand Palladium em Montego Bay, Jamaica, desenhados exclusivamente pela experta em festas Karen Bussen. Com detalhes únicos, opções de cores personalizáveis e categoria superior disponível, os pacotes de Karen Bussen possuem nomes que invocam a magia e esplendor da Jamaica.

Depois de uma inspirada visita aos nossos Resorts, Karen Bussen, uma das organizadoras de casamentos mais destacadas dos EE.UU, desenvolveu uma nova série de seis pacotes de casamentos e renovação de votos adaptáveis, satisfazendo assim o desejo de cada casal. Com seus inesquecíveis detalhes, cores personalizadas e uma grande variedade de opções de “upgrades”, os nomes dos pacotes de Karen Bussen invocam magia e esplendor de Jamaica.

- Purê Paradise: Desenhado em branco simplesmente espetacular seguindo um estilo esplendido a um preço inigualável.
- Island Pearl: Lirios, tule e perolas dão vida a esta celebração especial graças a sua fresca alternativa ao clássico branco dos casamentos.
- Waves of Love: Elegante e essencial, este pacote encontra sua inspiração nas brisas do Caribe e nas praias de areia fina onde as conchas criaram um charmoso arco-íris que iluminará esse dia tão especial.
- Bliss In Bloom: Uma colorida celebração das impressionantes paisagens da Jamaica com temas florais e detalhes esplendorosos inspirados em charmosos jardins.
- Tropical Promise: Os apaixonantes desenhos deste pacote obtêm inspiração da exuberante vegetação e dos charmosos entardeceres que encontramos no trópico para criar uma celebração cheia de paixão e elegância.
- Renewing Romance: De temática tropical, este pacote inclui decoração com “bayas de sabal”, crisântemos e outros detalhes que ajudarão a reafirmar esse amor que continua crescendo com o passar dos anos.
Inspirados em cores e sensações, e desenhados para cada um de nossos maravilhosos cenários nos Resorts GP em Jamaica – praia – jantar em um grande espaço aberto, os novos pacotes Simple Stunning Palladium Weddings de Karen Bussen oferecem uma ampla opção de tonalidades e uma série de detalhes de sonho que permite aos noivos criar suas próprias experiências cheias de magia de acordo com seus estilos pessoais e sua imaginação.

Acesso agências